23 de nov. de 2010

Mudanças no regulamento

Olá jogadores,



A Comissão Organizadora da Copa do Mundo do Design de Curitiba vem fazer um comunicado oficial de mudança no regulamento no Capítulo V - Das Disputas, Artigo 15º. Devido ao número de inscrições o sistema de disputas da Modalidade Feminino e Masculino sofreu alterações.
  • FEMININO: com 07 (sete) times inscritos, não haverão 02 (dois) grupos com 04 (quatro) times cada. Mas sim, um com 04 (quatro) e equipes e outro com 03 (três). Porém, as regras seguem a mesma, onde todas enfrentam todas (dentro do seu chaveamento) em turno único, passando à próxima fase as duas melhores equipes de cada chave. As semi-finais, disputa de terceiro lugar e final continuarão da mesma forma.
  • MASCULINO: com 13 (treze) equipes inscritas, não teremos quatro grupos com 04 (quatro). Haverão 03 (três) grupos, onde 02 (dois) terão 04 (quatro) times cada, e o outro grupo terá 05 (cinco) times. Passarão para a próxima fase os 02 (melhores) de cada chave, totalizando 06 (seis) equipes e mais as 02 (duas) melhores terceiro colocadas dentro as 03 (três chaves), totalizando assim 08 (oito) times que disputarão as fases finais, a começar pelas quartas de final. As fases de quartas-de-finais, semi-finais, disputa de terceiro lugar e final continuarão da mesma forma.
Quaisquer dúvidas, estamos à disposição através do nosso contato <copadesign.cwb@gmail.com>. E não se esqueça que, nessa sexta-feira, dia 26 de Novembro, a partir das 19h30min no Bar do Alemão acontecerá o sorteio das chaves, acompanhado de um happy hour. Compareça e conheça, desde já, os seus adversários!

Atenciosamente
Comissão Organizadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário